Description
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, a central Impacta 16 oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).
Mais qualidade na comunicação
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as central Impacta 16 possui várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
Tenha muito sem gastar tanto
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.
Mais agilidade
As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.
Garantia de investimento
As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial.
Características
» Código de conta
» Plano de numeração flexível
» Siga-me externo
» Bilhetagem
» Conferência
» DISA (atendimento automático)
» Identificação de Chamadas
» Interface Ethernet
» Interface Modem
» Linha executiva
» Música de espera
» Rota de menor custo
» Seleção automática de linhas
» Solução para aplicações hoteleiras
» Transferência de chamadas para números externos
» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes
Especificações técnicas
Capacidade mínima – 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima – 4 linhas e 12 ramais TDM + 4 linhas IP (opcional)
Atendimento automático DISA – Incorporado 4 canais
Identificação de chamadas – Incorporado DTMF e FSK
VoIP – Placa 4 linhas IP
Codecs de áudio – G.711U/A, G.729
Numeração dos ramais – De 20 a 31 ou flexível (qualquer número)
Quantidade de Terminais Inteligentes – 8 – TI 4245i
Peso – 1 Kg
Dimensões – 236,2 x 208,3 x 111 mm
Alimentação AC – De 90 a 240 Vac – 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz
Potência máxima – 24 W
Alcance de linhas e ramais – Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
Proteção elétrica – Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
Proteção de programação – Uso de memória flash
Na falta de energia – Linhas 1 e 3 acopladas aos ramais 23 e 27
Principais Benefícios / Funções da Central telefônica impacta 16 sem necessidade de adicionar placas na Base da mesma
- Identificação de chamadas automática e incorporada:
- Rota de Menor Custo – Essa função você pode programar para suas ligações sair com um determinado DDD ou pegar uma linha exclusiva para fazer ligação para celular ou chamadas interurbanas, buscando reduzir o custo telefônico da sua empresa.
- Transferência de chamadas para números externos: Com essa função você pode transferir uma ligação para um telefone de fora da sua empresa, Exemplo para um celular.
- Dois Atendimento automático DISA (Pré atendimento). Essa função muitas empresas utilizam para agilizar o atendimento direcionando as ligações para alguns departamentos chaves, reduzindo as ligações para a telefonista. Exemplo de Pré Atendimento. Digita 1 para comercial, 2 para financeiro, 3 para recurso humano ou aguarde atendimento.
Segundo atendimento muito utilizado pelas empresas é do horário de expediente, informando automaticamente quando o cliente liga fora do horário de atendimento da empresa é apresentado uma gravação informando os horários de funcionamento da mesma.
- Espera digital – Essa função é utilizada quando as empresas transferem a ligação para um ramal interno, Ao invés de colocar as músicas padrão da central PABX, você pode implantar algum texto, exemplo: Divulgação do empresa (institucional)
Observação – No Atendimento Disa e na Espera Digital, precisa apenas dos arquivos da gravação para implantar na central, pois a ferramenta já está disponível na Central Telefônica Intelbras impacta 16.
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